
.
No Twitter, falando sobre o jogo de equipe na Ferrari na Alemanha, Rubens Barrichello deu a entender que deixou a equipe italiana por conta do episódio semelhante em 2002, na Áustria.
.

.
1) Dois dias depois do GP da Alemanha, Rubens Barrichello resolveu falar um pouco mais sobre o jogo de equipe da Ferrari. A escuderia italiana praticamente repetiu a mesma conduta que teve, e que tinha Barrichello como um dos personagens, no GP da Áustria de oito anos atrás. O piloto deu a entender que o episódio em 2002 foi o motivo que o levou a deixar a equipe italiana.
.
2) Durante a etapa alemã, no útlimo domingo (25), o time vermelho pediu para Felipe Massa ceder a primeira colocação ao companheiro Fernando Alonso. Em seu perfil no Twitter, Barrichello, que entregou a vitória a Michael Schumacher em 2002, escreveu nesta terça (27): "Recebi todo tipo de comentário sobre o episódio de domingo... Muitos entenderam [só agora] como foi em 2002."
.
3) "E entenderam também agora por que deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato. Posso não ter sido campeão na época, mas fui sempre justo..."
.

.
4) É bom lembrar que, apesar de tudo, Barrichello ainda permaneceu mais três temporadas na Ferrari após a polêmica do GP austríaco. Ainda no Twitter, Barrichello esclareceu que somente ficou na equipe porque, na época, não havia um "carro melhor para guiar".
.
5) Também no domingo, após a corrida alemã, perguntando sobre o caso, o brasileiro da Williams apenas disse: "É tudo o que já conheço."
.
Fonte: REVISTA WARM UP, edição de julho/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário