domingo, 18 de julho de 2010

Puyol faz campanha para o ARSENAL LIBERAR : "Fábregas é o futuro do Barcelona".



.
1) Campeão mundial na África do Sul ao lado de Césc Fábregas, o zagueiro Carles Puyol quer o meia também ao seu lado no Barcelona. Neste domingo, o jogador fez campanha pela liberação do atleta junto ao Arsenal, que insiste em recusar as propostas do time catalão. O defensor considera o atleta como o futuro do atual campeão espanhol.

2) "Ele tentou de tudo para ganhar troféus no Arsenal e quando ele vê o sucesso de tantos colegas espanhóis no Barcelona, é natural que ele queira ser parte disso. Cesc é o futuro do Barcelona, e o Arsenal não pode fazer nada quanto a isso", disse Puyol, que fez críticas à postura da equipe inglesa.

.


.
3) "Ele não está só sendo privado de jogar no melhor time do mundo. Mais importante, ele está sendo privado de voltar para casa", acusou, segundo o tablóide inglês The Sun. Fábregas é natural da cidade catalã e, embora tenha sido reserva na Copa do Mundo, está muito valorizado. O Barça estaria preparando uma proposta final para tê-lo.

4) "Eu acho que o Arsenal tem que respeitar a classe do Fábregas e mostrar a mesma classe dando a ele, que já deu tanto pelo clube, a transferência que ele e sua família querem", complementou Puyol.

.
5) A situação do meia deve ser definida nos próximos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário