terça-feira, 20 de julho de 2010

ZÉ EDUARDO, ex-jogador do ABC e ATUALMENTE no SANTOS, recebeu o SINAL VERDE.


1) Depois de não poder contar com o meia Zé Eduardo nas partidas semifinais da Copa do Brasil, por questões contratuais, o Santos finalmente conseguiu a liberação do jogador para as finais da Copa do Brasil, contra o Vitória, nos dias 28 de julho (na Vila Belmiro) e 4 de agosto (no Barradão).

2) O departamento jurídico do clube obteve uma liminar , no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que possibilita a Zé Eduardo estar em campo nos confrontos decisivos do torneio.



3) O problema que impedia o meia-atacante de jogar na Copa do Brasil era que ele havia assinado um novo vínculo com os santistas, pois o seu contrato antigo se encerrava no dia 5 de maio. Só que no entendimento da CBF, organizadora da competição, isso não caracterizava uma renovação contratual e, sim, um novo vínculo de Zé Eduardo com a equipe. Desta forma, o atleta não podia atuar.


4) Só que a argumentação do advogado João Vicente Gazolla, representante do jurídico alvinegro, convenceu o relator do processo. "O Zé Eduardo joga as duas finais contra o Vitória", disse Gazolla, em entrevista à Rádio Cultura.


5) Mas, apesar da vitória no tribunal, o advogado destacou que por pouco, o Santos não viu os seus planos (de contar com Zé Eduardo na decisão ) frustrados.
.

.
6) "Quarta à noite chegamos a ser surpreendidos com uma informação do STJD de que o auditor relator de outro processo, Caio Rocha, não compareceria a sessão. Isso nos trouxe uma enorme preocupação, pois correríamos um grande risco do julgamento só acontecer entre as duas finais da Copa do Brasil, no dia 29. Sendo assim, encaminhei um pedido com urgência ao relator para que apreciasse o caso e ele deu seu despacho favorável, concedendo a liminar e dando condições de jogo para o Zé", comentou.

.



7) Satisfeito com a vitória no STJD, João Vicente Gazolla revelou também que o meia ficou bastante entusiasmado com a notícia de que irá ficar a disposição da comissão técnica ( nas finais da Copa do Brasil ).

8) "O Zé Eduardo já está sabendo e está muito feliz. Espero que ele possa ser útil nessa final tão importante para o Santos. Espero que ele colabore bastante e nos ajude a conquistar esse título inédito. Se Deus quiser, nós seremos campeões e estaremos na Copa Libertadores da América do ano que vem",
encerrou.
.


.
Fonte da notícia : Gazeta Esportiva e Web Site do Santos Futebol Clube / Fotos do google .

Nenhum comentário:

Postar um comentário