quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fábregas diz que camisa do Barcelona foi apenas "brincadeira".


.
.

.
.
.
.
.
.
.
I) O meio-campista Cesc Fábregas, do Arsenal, que, durante as comemorações pelo título da Espanha na Copa 2010, foi pego de surpresa ao ser vestido com uma camisa do Barcelona por seus companheiros de seleção Carles Puyol e Gerard Pique, disse que tudo não passou de uma brincadeira.

II) O meia, um dos maiores ídolos do time inglês, vem sendo sondado há mais de um ano pelo Barcelona, clube de onde saiu aos 15 anos. .

.
III) A equipe catalã já afirmou - mais de uma vez - que deseja contar com o jogador para a próxima temporada, mas o Arsenal rechaça qualquer possibilidade de negociação. O episódio da última segunda-feira reforçou ainda mais os rumores sobre a saída do atleta.
.

.

.
IV) Para Fábregas, a repercussão da imagem foi muito além do que ela realmente significa. "Eu não acho que devia ter tomado tantas proporções. Foi apenas uma anedota, fez parte da noite", falou, em entrevista ao jornal inglês "The Sun". "Não sabia que eles tinham preparado isso, então fui pego de surpresa", completou.

V) O jogador ainda fez questão de ressaltar que não guardará mágoa do episódio. "A princípio achei que era uma bandeira ou alguma outra coisa, mas vi que não. Não vou ficar bravo com eles (Puyol e Pique), não foi nada. Tem que aproveitar, foi uma maneira de brincar, repito, não foi nada", finalizou o meia, que tem apenas 23 anos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário