sexta-feira, 16 de julho de 2010

RUAN POTIGUAR é a revelação da base do Sport Recife. O LEÃO PERNANBUCANO prorroga contrato para evitar "assédio econômico".




.
I) O Sport anunciou, nesta sexta-feira, o prolongamento do contrato do garoto Ruan, de apenas 17 anos, revelação das categorias de base do clube. Agora, o jogador tem vínculo com o clube pernambucano por mais três anos.

II) Apesar de não terem sidos divulgados, o salário e a multa de Ruan também devem ter sido aumentadas, já que o atleta é considerado uma das jóias raras da base do Leão.
.


.
III) "Ruan é um atleta de futuro brilhante. Fomos buscar ele no futebol de Natal, e ele tem tudo para dar muitas alegrias ao Sport. Com o apoio do presidente Sílvio Guimarães, conseguimos prolongar o contrato do garoto", comentou o vice-presidente de futebol amador do clube, Eucrésio Lemos.

IV) A postura do Sport é parecida com a que foi tomada com Ciro, outra boa revelação das categorias de base, que teve seu contrato renovado quando subiu ao profissional e tem uma multa de R$ 40 milhões para transferências internacionais.
.

.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário