quinta-feira, 1 de julho de 2010

OS GOLS e as FESTIVIDADES do ABC Futebol Clube.



O texto a seguir é de autoria da Equipe de Comunicação do ABC Futebol Clube.

Prosseguindo com a programação de festejos dos 95 anos do ABC, a diretoria alvinegra promoverá no próximo sábado (03), o Arraiá Mais Querido, que será realizado na Sede Social alvinegra, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

As vendas de ingressos para o arraiá iniciaram na última terça-feira (29/06) e a procura tem sido boa. Sócios Mais Queridos e mulheres pagarão apenas R$ 15, enquanto que não sócios pagarão R$ 25.

Lembrando que a festa terá a animação das bandas Forró Lengo Tengo e Deixe de Brincadeira e os ingressos estão sendo comercializados na secretaria do clube, na sede social, e nas Drogarias Santa Fé do Midway Mall, de Soledade (em frente ao ginásio) e de Parnamirim (em frente ao Bradesco).

Não perca o Arraiá Mais Querido. A festa começa às 22h. Toda a torcida alvinegra está convidada a comparecer e prestigiar. Uma bela estrutura de palco, iluminação cênica, barracas de comidas típicas e cobertura já estão em fase final de montagem, esperando a presença da maior e mais animada torcida do Rio Grande do Norte.

Maiores informações: Telepesquisa, pelo telefone (84) 3620-5262.





.


.

.

.

.
ABC vence CRB e alcança liderança do Campeonato do Nordeste.

1) Na semana de comemoração de seu aniversário, o ABC conquistou uma vitória com sabor especial na noite desta quarta-feira (30/junho), vencendo o CRB por 1 a 0, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste. O único gol da partida foi marcado por João Paulo, aos 27 do 1º tempo. Com o resultado, o alvinegro alcança os 14 pontos e recupera a liderança da competição, após o tropeço do Treze-PB, que foi derrotado pelo Bahia, em Salvador.

2) O próximo compromisso do ABC será na quinta-feira (8/julho), quando o alvinegro enfrentará o Bahia, às 21h, no estádio Pituaçu, em Salvador, em confronto válido pela nona rodada. Vale lembrar que o time potiguar folga na oitava rodada, que será realizada neste fim de semana, conforme necessidade do regulamento.

3) Já o CRB, também enfrenta o Bahia, no próximo sábado (3/julho), às 18h, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.


Ficha do jogo (ABC 1 x 0 CRB):

Estádio: Frasqueirão

Escalações:

ABC: Wellington, Edson (Ronaldo), Diego Padilha, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (João Paulo Mineiro), Claudemir (Everton César) e Cascata; Éderson e João Paulo. (Técnico: Leandro Campos).

CRB: Udson, Amaral (Alex), Leandro, Toninho, Bil; Lê, Jônata, André Lima, Everton (Emílio), Edmar e Paulinho Marília. (Técnico: Joécio Barbosa).

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira - BA
Assistente: Luiz Carlos da Silva Teixeira - BA
Assistente: Kleber Moradillo da Silva - BA
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - RN


Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário