terça-feira, 27 de julho de 2010

Chelsea tenta contratar Ramires, mas Kia Joorabchian é a CHAVE da questão. A OFERTA ultrapassa 38 MILHÕES para o SLB ( Sport Lisboa e Benfica ).



.
1) O Chelsea está de olho em mais um brasileiro. Depois de tentar a contratação do atacante Neymar, do Santos, a equipe inglesa está indo atrás do volante Ramires, da seleção brasileira e do Benfica. Mas a "chave" está nas mãos de Kia Joorabchian, que tem partes dos direitos do jogador.
.
2) A equipe espera conseguir fechar o negócio até o final desta semana, quando Ramires terá de se reapresentar ao Benfica, em Lisboa.
.
3) A expectativa dos ingleses é gastar cerca de 16,8 milhões de libras (aproximadamente R$ 38,5 milhões) para contar com o atleta que recentemente foi convocado por Mano Menezes.
.

.
4) O Chelsea perdeu diversos jogadores de meio campo neste verão, como o alemão Michal Ballack, o inglês Joe Cole e os brasileiros Deco e Belletti - que apesar de lateral, jogava de volante na equipe inglesa - e só contratou Benayoun, ex-Liverpool.
.
5) Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, gostaria de contar com Ramires por considerá-lo um atleta que ainda pode evoluir - tem apenas 23 anos - e ser um jogador completo e que pouco se machuca.
.
6) O envolvimento de Kia pode ser um empecilho pelo fato de ele ter 50% dos direitos do atleta. Há uma regra no Campeonato Inglês que todo o dinheiro de uma transferência tem que ir para o clube, e não para intermediários.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário