quarta-feira, 21 de julho de 2010

A BANDA carioca LOS HERMANOS está de volta ??? Saiba aqui.





1) São só dois shows mesmo. O reencontro dos quatro barbudos do Los Hermanos neste ano, programado para acontecer no segundo semestre de 2010, em palcos de Salvador e Recife, não significam uma volta da banda.
.2) É isso o que garante Marcelo Camelo. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, não há qualquer plano no sentido da banda entrar em estúdio nos próximos tempos.

.

.3) Camelo ainda está em fase de gravação de seu segundo álbum solo. Previsto inicialmente para chegar às lojas em agosto, o lançamento foi adiado pelo próprio cantor, que ainda não estava satisfeito com o material registrado. Não há previsão de quando vá ficar pronto.
.
4)
Na semana passada, o tecladista Bruno Medina deu esperança de retorno aos fãs da banda no Twitter.
.

.5) Em 1999, a banda assinou com a gravadora Abril Music e lançou seu primeiro CD, homônimo Los Hermanos, que repercutiu entre o público jovem, identificados com as letras estilo Jovem Guarda, misturadas a um conjunto musical influenciado pelo rock, ska e samba.
.
6) O sucesso do álbum foi puxado pela música "Anna Julia", escolhida - pela gravadora - como primeiro single do trabalho.
.7) Em 2007 a banda anunciou um “recesso” indeterminado.
.

.Fonte da notícia : WIKPÉDIA e MARCUS PRETO (folha.com).



.


..
.

.





.



.

2 comentários:

  1. Também ando ansioso pelo retorno dos caras... Mas sigo com calma, sem paixões que levantem a voz...!
    Tô montando um blog com análise e interpretação das canções dos (Los) Hermanos... Passa lá e faz algum comentário, me ajuda, vai?!

    http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/

    Até mais!

    Amorim

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Achei o blog enquanto procurava sobre Los Hermanos.
    Bem legal a postagem!
    Abraços,
    Zuza Zapata
    www.zuzazapata.com.br

    ResponderExcluir