quarta-feira, 14 de julho de 2010

Real Madrid quer o artilheiro da Copa e lateral do Chelsea.



Müller marcou cinco gols na Copa da África do Sul ( Foto:Jewel Samad, AFP ).
.

1) O Real Madrid segue atento ao mercado, mesmo depois de contratar o argentino Di Maria e os espanhois Pedro León e Sergio Canales. O clube agora demonstra interesse no alemão Thomas Muller, artilheiro da última Copa do Mundo.
.

.
2) O grande problema para a contratação do jovem jogador de 20 anos é que o Bayern de Munique, equipe que detém seus direitos federativos, não tem interesse em se desfazer de uma de suas maiores promessas. Recentemente, a equipe engrossou a negociação pelo francês Franck Ribery e manteve o jogador na Bavária.
.


.
3) Outro interesse do Real nesta temporada é reforçar a lateral esquerda. Depois de negociar com sérvio Aleksandar Kolarov, da Lazio, o objetivo da equipe agora é o inglês Ashley Cole, que foi contratado pelo Chelsea na era José Mourinho e está com problemas particulares para seguir atuando na Inglaterra.
.

.
4) Também interessa ao Real um jogador para o meio-campo. O preferido é Steven Gerrard, do Liverpool. Caso não haja acordo com o camisa 8 dos Reds, Daniele De Rossi, da Roma, e Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, já foram sondados.

Fonte:Gazeta Esportiva

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário