domingo, 25 de julho de 2010

A MÚSICA e a DECISÃO: NEYMAR ADIA a sua definição : VAI PARA O CHELSEA ou FICA NO SANTOS ? Saiba aqui. Ouça a MÚSICA e leia o texto.


Por Lancepress

1) Neymar se reuniu com a família e decidiu adiar a definição sobre seu futuro. Com proposta do Chelsea, da Inglaterra, o atacante avisou que só vai responder se fica no Santos depois da disputa da final da Copa do Brasil - o primeiro jogo do confronto com o Vitória será na quarta, na Vila Belmiro, e o segundo acontece no dia 4 de agosto, em Salvador.

2) "Na conversa com meu filho, ele me disse que, em respeito à torcida do Santos, não quer pensar em outro assunto no momento que não seja a decisão da Copa do Brasil", afirmou o pai e agente do jogador, Neymar da Silva Santos. "Agora resta saber ser o Chelsea vai esperar", completou ele, lembrando da oferta de 20 milhões de euros feita pelo clube inglês.


Na foto acima o garoto Neymar e o seu pai ( e empresário ) Neymar da Silva Santos.

.

3) Enquanto isso, o Santos insiste em dizer que não pretende negociar Neymar com o Chelsea ou com qualquer outro clube que esteja interessado na sua contratação.

.

4) A ideia da diretoria santista é manter o jovem talento de 18 anos por muito tempo. E, para isso, pretende apresentar um projeto para seduzir o atacante a continuar na Vila Belmiro.
.
5) Assim, tentando deixar o assédio do Chelsea em segundo plano, Neymar se prepara para a decisão da Copa do Brasil, quando tentará levar o Santos a mais um título, depois da conquista do Paulistão no primeiro semestre. Antes disso, porém, o time santista tem compromisso no domingo pelo Brasileirão: faz o clássico com o São Paulo na Vila Belmiro.

Fonte: Agência Estado.






Um comentário:

  1. Boa noite pessoal esse mlk vai trazer muita alegria para o brasil na copa do mundo neymar tenha uma boa norte pra vc e para seu filho ou filha que vai vim ao mundo daqui uns meses!!!

    ResponderExcluir