terça-feira, 6 de julho de 2010

O CRAQUE da COPA pode jogar em um GRANDE CLUBE da ESPANHA, MAS O BAYER já disse que não !


1) A diretoria do Bayern de Munique fez questão de abafar rapidamente a notícia do interesse do Real Madrid no meio-campista Bastian Schweinsteiger.
.
2) Nesta terça-feira, o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, informou que o atleta vai continuar desempenhando seu trabalho na capital alemã para a temporada 2010/2011.
.

.
3) "Não houve nenhum contato do Real. Mas, mesmo se tivéssemos uma proposta, a resposta seria clara: não queremos vender", afirmou o ex-atacante e atual dirigente do time alemão.
.
4) Rummenigge justifica que o Bayern de Munique não tem pendências financeiras para o início da próxima temporada.
.
5) Desta forma, não será seduzido pelo dinheiro do poderoso Real Madrid. Schweinsteiger é uma indicação do novo técnico da equipe espanhola, o português José Mourinho.
.


.
6) Para complementar, o presidente do time alemão reitera a satisfação pelo ótimo desempenho da Alemanha na Copa do Mundo de 2010. Aliás, Rummenigge aponta o sucesso de vários representantes do Bayern de Munique, titulares absolutos do técnico Joachim Low.
.


.
7) "O Muller está jogando de forma fenomenal e pode evoluir, o Klose é um goleador, o Lahm surgiu como um grande capitão e, é claro, o Schweinsteiger é um ícone do meio-campo e pode ser o melhor da Copa", previu o dirigente.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário