sábado, 10 de julho de 2010

TIME GRANDE da Itália está à venda ! O mundo árabe vai comprá-lo ???



.
.
1) O gigante financeiro italiano UNICREDIT e o grupo petroleiro ITALPETROLI , atual proprietário da Roma , chegaram a um acordo para a reestruturação societária e da dívida financeira do clube.
.



.
2) A ITALPETROLI, de propriedade da família da atual presidente da Roma, Rosella Sensi, informa - em comunicado de imprensa - que o acordo, assinado no final da noite de ontem, prevê não só a reordenação da dívida financeira do clube, mas também a de todo o grupo petroleiro.
.

.
3) No que diz respeito ao clube, a partir de agora, a Roma passará a ser administrada (temporariamente) pela sociedade Newco Roma, formada pela família de Rosella Sensi e pela UNICREDIT.

4) A Newco terá como objetivo a taxação e a VENDA do CLUBE a um possível comprador final.
.
5) Até que isso aconteça, a UNICREDIT decidirá se vende o clube e para quem o fará, enquanto a Roma manterá sua direção e Rosella Sensi na presidência. Ela continuará administrando as contratações e todos os assuntos relacionados a jogadores
.

.


.
6) "Estes acordos fazem parte de um plano mais amplo que prevê, frente à liquidação total da dívida da família Sensi, a transferência para a UNICREDIT de todos os ativos residuais", diz a nota da ITALPETROLI.
.

.
7) Na saída da reunião ontem à noite, em Roma, Rosella Sensi declarou que o acordo foi alcançado "no interesse de proteger a Roma, um bem que pertence à cidade".
.

.
8) "As partes estão satisfeitas. Todos querem taxar os ativos, incluindo a Roma, que é o de maior interesse", declarou Paolo Fiorentino, vice-conselheiro delegado da Unicredit.
.

.
9) Será que o "mundo árabe" vai comprar a ROMA ?

.

.
Fonte: EFE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário