terça-feira, 6 de julho de 2010

GREVE no FUTEBOL. Jogadores não treinam em razão de atraso no pagamento.

É a terceira vez, em menos de um ano, que ocorrem movimentos de protesto dos jogadores da equipe.





1) Mesmo liderando a Série B, com 15 pontos em sete partidas, o clima no Paraná não é dos melhores. Prova disso foi o comportamento dos jogadores, que não treinaram nesta segunda-feira em protesto ao não pagamento de salários, atrasados em um mês, e de duas parcelas dos direitos de imagem.
.
.
2) As dificuldades financeiras do clube paranista não são novas. Esta é a terceira vez, em menos de um ano, que ocorrem movimentos de protesto dos jogadores da equipe, sempre por problemas com os pagamentos. A última ocorreu em março, um dia antes do jogo contra o Sport, pela Copa do Brasil.


.

.

3) Diante da crise nas finanças, o Paraná pretende negociar jogadores para abastecer seu caixa. O presidente do clube, Aquilino Romani, disse ao jornal Tribuna do Paraná que está tentando negociar o lateral esquerdo Gilson e o atacante Marcelo Toscano.

.

.
4) Para Romani, a paralisação para a Copa do Mundo prejudicou ainda mais a equipe. "Temos alguns projetos caminhando, mas tudo ficou parado devido à Copa", lamentou.
.



.
5) Segundo a assessoria de imprensa do Paraná, os treinamentos desta terça-feira estão mantidos. O time deve trabalhar em dois períodos, em preparação para a reestreia na Série B, no dia 13, diante do Icasa, no Romeirão.

6) Também está confirmado o jogo-treino com o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, na Arena da Baixada.

.

Fonte da notícia: Gazeta Esportiva.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário