domingo, 16 de setembro de 2012

Eduarda Mello de Queiroz , ginasta vice-campeã brasileira morre aos 17 anos em acidente de carro.


1) Vice-campeã brasileira de conjunto, a ginasta Eduarda Mello de Queiroz morreu, aos 17 anos, em um acidente na BR-262, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, no início da manhã deste domingo.
.
2) Também ginasta, e da Seleção Brasileira, Natália Gaudio estava no mesmo automóvel de Eduarda, mas sofreu apenas escoriações leves. Já o condutor do veículo, Luiz Felipe Moroewsky Costa, de 20 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.
.
3) Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trio voltava de uma casa noturna em Marechal Floriano,  município da região Sudoeste Serrana do estado. E, por volta das 6 horas (de Brasília), Luiz Felipe perdeu o controle do carro, que rodou, capotou e caiu numa ribanceira, parando apenas após choque em uma árvore.
.
4) Eduarda Queiroz estava no banco de trás sem cinto de segurança, assim como o motorista. Natália Guido, por sua vez, usava o cinto no banco do carona. A PRF ainda não sabe informar se Luiz Felipe estava alcolizado.
.
5) Eduarda Queiroz era filha da ex-técnica da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica Monika Queiroz, que comandou o Brasil na conquista dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 e na participação nas Olimpíadas de Pequim 2008. Foi sob o auxílio de sua mãe que ela ficou com o vice-campeonato brasileiro no mês passado. Na mesma competição, em Goiânia, Natália Guido sagrou-se bicampeã brasileira.
.
FONTE: GAZETA
.
. Eduarda Mello de Queiroz, ginasta de apenas 17 anos faleceu na manha deste domingo. FOTOS (acima e abaixo) do google imagens. .


. . VÍDEO n°1(acima),VÍDEO n°2(abaixo) .

3 comentários:

  1. MUITO TRISTE!!! As pessoas insistem em não usar o cinto no Brasil, pelo amor de Deus, gente, acordem, o cinto de segurança é feito para nos proteger, está mais do que provado e esssa tragédia poderia ter sido evitada. Não consigo nem imaginar a dor dessa familia.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste pois também sou pai.

    Mostrei este vídeo para o meu mais filho mais velho, que tem apenas 19 anos e adora viajar a noite para baladas.

    Espero que veja que a estrada impõe cuidados.

    Minha solidariedade à família de Eduarda Mello de Queiroz pois na qualidade de pai sinto a dor.

    ResponderExcluir