quarta-feira, 19 de setembro de 2012

José Mourinho é chamado de psicopata por ex-dirigente do Barcelona .



O ex-dirigente do Barcelona, Alfons Godall, não é um dos maiores fãs do técnico do Real Madrid , José Mourinho. Após a vitória dos merengues sobre o Manchester City na última quarta-feira, o antigo vice-presidente do Barça ofendeu o treinador português em seu Twitter.

"É lamentável ver esse psicopata festejando gols como se fosse um jogador. Deve ser para compensar a frustração de ter sido um péssimo atleta", disse o ex-dirigente.

Godall também não poupou críticas à equipe do Real Madrid, que, segundo ele, virou a partida na base da sorte. "Nos últimos cinco minutos, e aos trancos e barrancos, a equipa do psicopata conseguiu os três pontos. Que pena", finalizou.

Até o momento, Real Madrid e José Mourinho não se pronunciaram a respeito das ofensas do antigo vice-presidente do Barça.
FONTE: Ig com Gazeta

Um comentário:



  1. Santana do Matos vai sediar mais um peneirão de futebol, mais especificamente nos dias sexta dia 21 e sábado dia 22 de setembro de 2012.

    O peneirão é destinado para aqueles garotos que tenham nascido nos anos de 97,98,99 e 2000.

    Na sexta-feira serão avaliados os jogadores nascidos nos anos de 99 e 2000 e no sábado os nascidos em 97 e 98.

    O peneirão está sendo organizado por Tarcísio de Angicos e Sandro Caraúbas ( que jogou no ABC, América, Cruzeiro de Minas Gerais ).

    Quem tiver interessando é só comparecer nos dias acima informados com o seu par de chuteiras e com muita vontade de se mudar para Belo Horizonte.


    Não será cobrado dinheiro pela participação, mas será necessária a doação de um quilo de alimento não perecível.

    Propaguem e por favor divulgue está notícia para os nossos atletas da Serra de Santana e Região Central do RN.

    O evento está tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Matos na pessoa do Sr. Assis da Padaria e do Sr. luisinho, coordenador de esportes da cidade.

    FONTE: www.musicadogol.blogspot.com

    ResponderExcluir