terça-feira, 11 de maio de 2010

ACONTECIMENTO RARO NO ESPORTE. Luta de boxe nos Estados Unidos é encerrada com a queda de lutador sobre a mesa dos juízes.


.
.
.
.
.
.

1) Poucas vezes o BOXE de alto nível registrou um fato tão INUSITADO.

2) Na Califórnia, uma luta de boxe foi encerrada de uma maneira bastante curiosa, com um dos lutadores caindo para fora do ringue e acertando ( em cheio ) a mesa dos juízes.



3) Paul Williams e Kermit Cintron estavam no início do quarto round da luta quando, após uma rápida troca de golpes, houve um CLINCH.




4) Na tentativa de acertar um golpe no adversário, Williams cai no chão, enquanto Kermit Cintron tropeça em suas pernas, perde o equílibrio e tomba de cabeça, atravessando as cordas e caindo do lado de fora do ringue, sobre a mesa dos juízes.





5) A cena é de fazer inveja à Ted Boy Marino e seus saudosos colegas de Telecacth, mas no caso do lutador de boxe, os ferimentos foram de verdade.Kermit Cintron sofreu uma pancada na cabeça ao acertar um monitor que estava na mesa durante a queda e saiu da arena imobilizado na maca, antes de ser levado para o hospital pela ambulância.

6) Lambança para uns, tragédia para outros, o MOMENTO RARO aconteceu por volta de 3minutos e 10 segundos do vídeo abaixo.



7) A luta foi encerrada com vitória de Paul Williams, uma vez que, segundo as regras da Califórnia, um lutador não pode ficar mais de dez segundos fora do ringue durante um combate.

8) Por espírito esportivo e bom senso, contudo, é provável que Cintron consiga uma revanche.

fonte: UOL Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário