sexta-feira, 7 de maio de 2010

A DIRETORIA do ABC ESTÁ PROCURANDO UM ATACANTE de ÁREA.



1) FABRÍCIO CEARÁ



2) LIMA



3) ZULU



4) LINCON



5) ERALDO






6) CLÊNIO












.


QUEM SERÁ O HOMEM DE ÁREA a SER CONTRATADO PELO ABC ?

1) A imprensa informa 5 nomes: Lincoln, Eraldo, Lima, Zulu e Fabrício Ceará ( pesquisa de Marcos Aurélio Lopes ).

2) A informação que recebi ontem - pela tarde - é no sentido de que o ABC está tendo muito cuidado ao fazer tal contratação, visto que o jogador será uma referência no time, cujas características o ALVINEGRO AINDA NÃO TEM.

3) Hoje, início da noite, recebi a ligação do amigo Alexandre Neto, cuja pergunta foi no sentido de saber se o atacante Clênio ( que vestiu a camisa do ABC em 2007 ) tem alguma chance de voltar.




4) O BLOG realizou uma pesquisa ( lembra-se ? ) e o vencedor foi CLÊNIO. A pesquisa perguntava - aos amigos do Música Futebol Clube - qual o atacante que havia passado pelo ABC e vivia um bom momento lá fora. Clênio, que jogou pelo OPERÁRIO de PONTA GROSSA / Paraná / Estadual 2010, liderou e venceu a nossa pesquisa.









5) Prezado Alexandre, bem sei da sua preocupação, mas não cabe ao BLOG interferir no trabalho do ABC, APENAS SUGERIR, nada mais.





6) Entregamos a nossa pesquisa ( em mãos ) ao ex-presidente RUI BARBOSA, atual diretor do ABC.

7) O telefone de Clênio foi repassado ( também ) ao presidente do ABC, Sr. Rubens Guilherme, por um pessoa de TOTAL CONFIANÇA do BLOG, cujos laços com o presidente do ABC não são apenas de natureza profissional, bem como são revestidos de larga amizade, ou seja, repassamos para o presidente o resultado da pesquisa e o contato do vencedor ( jogador Clênio ).


8) A nossa pesquisa está ( vídeos e texto ) no seguinte endereço :

http://musicadogol.blogspot.com/search?q=fulminante


9) Uma vez que o nosso ABC AINDA ESTÁ PROCURANDO um homem de área, como é do conhecimento de todos, entendemos que a sua indagação seja perfeitamente normal e salutar. A sua pergunta e a nossa lembrança ( ao nome de Clênio ) não enveredam pela deselegância, nem muito menos constitui ato desarazoado.




10) A diretoria atual, de forma clara, já demonstrou que desenvolve um trabalho vencedor.

11) Em nenhum momento a diretoria afirmou que vai contratar Clênio. O nome do atacante saiu da torcida do ABC para o corpo diretivo ( e não o contrário ).






12) É natural que os amigos do Música Futebol Clube estejam torcendo pela vinda de Clênio, mas todo e qualquer jogador contratado receberá, sem dúvida alguma, o apoio INCONDICIONAL da FRASQUEIRA.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário