segunda-feira, 3 de maio de 2010

O DIA EM QUE MISTER GANSO PEITOU UM TÉCNICO de FUTEBOL. O meio-campo do SANTOS falou sobre o embate verbal que teve com Dorival Júnior.


1) O meia Paulo Henrique não fez gol na final do Campeonato Paulista, mas a sua atuação rendeu vários elogios. Ovacionado pela torcida após o apito final, ele foi enaltecido pela sua postura de segurar o jogo e pedir para não ser substituído, quando o Santos estava com dois a menos em campo, nos minutos finais da decisão.
.
2) "Você está jogando muito e merece ir à Copa (do Mundo)", disse o goleiro Felipe, emocionado. O atacante Robinho também enalteceu a postura do meio-campista, principalmente pela coragem de pedir ao treinador que não o retirasse da partida.
.
3) "Ele mostrou que é um grande jogador, um craque. E para jogar no Santos tem que fazer o que ele fez mesmo. Ter personalidade. O Paulo Henrique está de parabéns. Tem tudo para um dia chegar à seleção", afirmou o 'Rei das Pedaladas'.
.

.
4) Indagado sobre a atitude de Ganso, Dorival não se mostrou irritado com o fato. Pelo contrário. Para o comandante santista, o jovem meia demonstrou bastante personalidade em um momento decisivo. "Foi uma atitude de homem. A postura de um atleta que é importantíssimo e que resolveu o jogo para a gente", comentou.
.
5) Sem chamar para si os méritos pela conquista, Paulo Henrique preferiu enaltecer o grupo. "De maneira nenhuma. Não sou o herói. Acho que todos lutaram muito e o time mereceu", destacou.
.
6) "Tivemos a chance der ser campeão no ano passado, mas não conseguimos. Amadurecemos e conseguimos dar a volta por cima, mostrando que ao contrário do que diziam no começo do ano, tínhamos equipe para chegar ao título, sim. Foi merecido por tudo o que fizemos durante a competição", encerrou Ganso, que conquistou o seu primeiro título como profissional.

.

.
Fonte da notícia: Gazeta Press
.
Imagens > A primeira foto é da FOLHA ON LINE, já a segunda está no site www.atribunamt.com.br


VÍDEOS DO JOGO E COMEMORAÇÃO.

.
VÍDEO número 1.


.
VÍDEO número 2 ( melhores momentos ).
.


VÍDEO número 3


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário