quinta-feira, 6 de maio de 2010

BELAS MODELOS e o FUTEBOL. Mulheres de jogadores pousam com as camisas das campeãs.






1) Enquanto não começa a disputa pela Copa do Mundo de 2010, uma empresa de material esportivo, a Umbro, resolveu homenagear todas as seleções que já foram campeãs do mundo. Para isso, ela lançou uma nova coleção de camisas e chamou as mulheres de alguns jogadores para exibi-la. Representando o Brasil, pentacampeão mundial, a atriz Suzana Werner, esposa de Júlio César, foi quem vestiu a roupa.



2) Além de Suzana, outras mulheres que participaram do ensaio foram Alice Bregoli (namorada de Gilardino, da Itália), Julia Godicke (noiva de Marcell Jansen, da Alemanha), Luli Fernandez (namorada de Mouche, da Argentina) , Zaira Nara (noiva de Diego Forlán, do Uruguai), Abbey Clancy (esposa de Peter Crouch, da Inglaterra) e Charlene Suric (noiva de Gael Clichy, da França).



3) Outro detalhe interessante das camisas é o escudo desenhado para representar o Uruguai. Ele faz uma menção ao título de 1950, conquistado contra o Brasil, em pleno Maracanã. Aquele episódio ficou conhecido como "El Maracanazo" e é exatamente isso que pode ser lido no emblema.



4) As camisas ainda não estão disponíveis para serem compradas no Brasil.


5) O site da Umbro também disponibiliza vídeos com o making of dos ensaios fotográficos. Fomos até lá e já trouxemos os VÌDEOS PRA VOCÊ !

I) BRASIL / Suzana Werner





II) ITÁLIA / Alice Bregoli.





III) URUGUAI / Zaira Nara.





IV) ALEMANHA / Julia Goedicke.





V) INGLATERRA / Abbey Clancy.




VI) FRANÇA / Charlene Suric.





VII) ARGENTINA / Luli Fernandez.




.
Fonte: site da UMBRO e do ALLAN BRITO / IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário