quarta-feira, 26 de maio de 2010

O MELHOR GOLEIRO do CAMPEONATO BRASILEIRO está indo para o FUTEBOL EUROPEU ???



1) Nos últimos meses, o interesse do Benfica por Victor, goleiro do Grêmio, se intensificou. O resultado deste 'namoro' pode ser a ida do jogador para o clube português na janela de transferências (de verão) do futebol europeu, que ocorrerá a partir do dia 1º de julho.

.




.

2) De acordo com o jornal Record, falta somente um acerto salarial entre o jogador e o clube português para concluir a transação.




3) O periódico afirma que as pretensões salariais de Victor foram elevadas demais e o Benfica espera uma redução no valor para concretizar o negócio. O capitão gremista teria pedido um salário anual de 1,5 milhões de euros (em torno de R$ 3,4 milhões).



4) O Grêmio teria aceitado negociar seu camisa 1 por 4 milhões de euros (o equivalente a R$ 9,2 milhões). O arqueiro é uma indicação do técnico Jorge Jesus.



5) O Tricolor ainda tenta renovar o contrato do goleiro. O esperado é que isso ocorra durante o recesso para a Copa do Mundo; inclusive, um acordo entre clube e goleiro já teria ocorrido.

6) Espera-se que nesta quarta-feira, no máximo na quinta, a situação do Vítor esteja resolvida e divulgada oficialmente.



Fonte: Gazeta Press
.


.


.


.

.

.
VÍDEO número 1
.

.
VÍDEO número 2
.

.
VÍDEO número 3
.

.
VÍDEO número 4
.

.
VÍDEO número 5.
.



Um comentário: