quarta-feira, 26 de maio de 2010

Essa você nunca viu !!! JOGADOR RENOVA CONTRATO COM o MILAN, mas não quer o pagamento de salários.






1) Inédito no MILAN ? talvez ! O zagueiro do rubro-negro italiano, bem como da seleção dos Estados Unidos, Oguchi Onyewu, renovou seu contrato por mais um temporada com o Milan e permanecerá no clube até 2013. A negociação, no entanto, contou com uma particularidade: o jogador aceitou não receber salário durante este novo ano de contrato.




2) Contratado pelo Milan após o início da última temporada, Onyewu sofreu uma lesão no joelho esquerdo e passou por uma cirurgia em 21 de outubro/2009. Uma semana depois, sofreu grave contusão no tendão ( em partida pela seleção norte-americana ) e desfalcou a equipe italiana no restante da temporada. Assim, quer agora retribuir o tempo desperdiçado.



3) "Durante mais esse ano, Oguchi Onyewu pediu ao MILAN - por conta própria - para que não recebesse nenhum tipo de pagamento. O gesto de Onyewu é exemplar e merece os sinceros parabéns", afirmou o clube italiano em comunicado oficial .



4) Praticamente recuperado da contusão, o zagueiro foi convocado pela seleção norte-americana e deve disputar a Copa do Mundo da África do Sul.




5) Um jogador renovar o seu contrato e abrir mão de um ano de salário é algo raro, talvez inédito na era moderna do Milam.



fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário