sexta-feira, 14 de maio de 2010

INACREDITÁVEL ESPORTE CLUBE ATACA OUTRA VEZ ! Um vitória conquistada ao término da partida.

O jogo entre Cibona e Partizan ( que ocorreu dia 24 de abril de 2010 ) foi considerado - na noite de ontem - um marco na história do esporte. Trata-se apenas de uma confirmação ? Sim ! A imprensa mundial já tinha consagrado o fato como um momento mágico do ESPORTE. Foram consultados grande nomes do esporte mundial.


.
1) O que você faz ou já fez com alguns poucos segundos ?

2) Final do campeonato da Liga Adriática de Basquete: Cibona (de uniforme branco e jogando em casa) contra o Partizan (de preto). Os visitantes venciam a prorrogação por 72 a 71 faltando apenas 6,4 segundos para o fim da partida. Para aumentar o desespero dos torcedores locais, Roberts, um dos destaques do Partizan, ainda teria dois lances livres para cobrar.

.


.
3) Quando tudo parecia perdido, Roberts errou os dois arremessos e o rebote ficou com o time da casa. Como não havia mais tempos técnicos disponíveis, os treinadores não pararam o jogo para uma estratégia final ! O jeito foi partir para o ataque e ver a bola cair nas mãos de Bojan Bogdanović que, até então, só tinha marcado dois pontinhos e errado todos os seis (seis!) arremessos que arriscou de longa distância.
.



.
4) Bogdanović surpreendeu ! Encaixou uma cesta da linha dos três e virou o placar: 74 a 72 para o time da casa. Explosão no ginásio ! Os jogadores do Cibona saíram correndo eufóricos de um lado para o outro, a comissão técnica e os reservas invadiram a quadra aos pulos e os mais de 16 mil torcedores - que lotaram o ginásio - comemoraram o título ! Mas…



5) Ninguém percebeu que ainda faltavam 6 décimos de segundo para o jogo acabar... Dusan Kecman, do Partizan, acertou um improvável arremesso do seu lado da quadra. Final: 75 a 74 para os visitantes.




6) O time do Cibona, agora, estava incrédulo diante de um GINÁSIO ESPORTIVO em silêncio.



7) UM JOGO SÓ ACABA quando TERMINA ! A FRASE SE CONFIRMOU !!! Abaixo, de forma clara, você assiste ao lance completo…


.
OS VÍDEOS 1 e 2 MOSTRAM O LANCE.
.

.



VÍDEO 3 > Veja a explosão de alegria da torcida do CIBONA (time da casa), mas logo após a reação de CHOQUE com a vitória do PARTIZAN. GRAVAÇÃO ( do vídeo abaixo ) foi na ARQUIBANCADA.






VÍDEO 4 > Veja a reação do técnico do CIBONA (no vídeo abaixo).




Dusan Kecman agora é chamado pelos torcedores de “Agente 006″.






FONTE: Thiago Lavinas, do blog Primeira Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário