sexta-feira, 21 de maio de 2010

OS GOLS de um dos MAIORES CLÁSSICOS do MUNDO. Uma partida de futebol para quem teve coragem e botou a perna pra dividir. PARABÉNS ao VENCEDOR.

1) O jogo - queira você ou não - acaba de entrar para a rica história do FUTEBOL SUL AMERICANO, bem como do mundo. Saiba, nas linhas abaixo, como foi mais este capítulo.



2) O título de campeão do Uruguai foi alcançado pelo Peñarol. O clube onde o jogador Urretavizcaya milita (por empréstimo do Benfica) selou a conquista do troféu através de um empate diante do Nacional (de Montevideo), na partida que decidia tudo.

3) Lembo inaugurou o marcador aos 35 minutos, a favor do Nacional, resultado que levaria o jogo para a prorrogação e, em último caso, grandes penalidades. Mas o BRASILEIRO ( nascido em Porto Alegre ) Aguirregaray, no segundo tempo ( 22 minutos ), devolveu a igualdade ao marcador e garantiu o título aos carboneros, sete anos após a última conquista.








4) Ainda no campo da disciplina, o árbitro foi forçado a mostrar vermelho a um jogador de cada equipe. Ramírez para o Peñarol e Blanco para os tricolores.



5) Veja, logo abaixo, os vídeos da partida FINAL. O jogo foi na terça, mas nada impede que a postagem tenha sido hoje. Já faz tempo que aconteceu a FINAL ? Faz nada ! Assista ao vídeos e veja os gols.



Fonte: jornal A BOLA




VÍDEO 1
Entrada do Nacional em campo e primeiro gol do jogo.








VÍDEO II
Gol de empate do Peñarol ( e do título ).







.



.
.
.
.

VÍDEO III
Minutos finais do jogo e festa da torcida.















Nenhum comentário:

Postar um comentário