segunda-feira, 17 de maio de 2010

UM dos MELHORES GOLEIROS do MUNDO vai mesmo PENDURAR as CHUTEIRAS ?








1) Não é fácil afirmar qual o melhor goleiro do mundo ( em atividade ) , mas lembrar o nome dos melhores é uma missão bem menos espinhosa. Brad Fried não está mais entre os DEZ MELHORES do MUNDO, mas o seu nome já figurou no TOP TEN dos goleiros. De qualquer forma, mesmo longe do auge de sua carreira, BRAD CONTINUA pegando muito bola !


2) Bedley "Brad" Howard Friedel (nasceu em Lakewood, Ohio, dia 18 de maio de 1971) , disputou três COPAS do MUNDO ( 1994, 1998 e 2002 ) .










3)O experiente goleiro do Aston Villa, líder de sua equipe,
afirmou ( recentemente ) que pretende continuar jogando ao menos até o final da próxima temporada, quando já estará com 40 anos completos. O norte-americano completará 39 anos amanhã ( dia 18 de maio).


4) "A idade certamente não é um problema no momento. Até pelo contrário, porque a experiência tem ajudado bastante", disse o goleiro, explicando que se sente tão bem fisicamente como no período em que atuava pelo Columbus Crew, há quase 15 anos..











5) Brad Friedel atuou por mais de uma década pela seleção norte-americana e passou por clubes como Liverpool e Galatasaray. Antes de se transferir para o Aston Villa em 2008, o goleiro passou quase oito anos atuando pelo Blackburn.
.
6) A boa fase do goleiro é o seu maior incentivo.


Fonte : Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário