segunda-feira, 31 de maio de 2010

O EMPRESÁRIO do craque IBRAHIMOVIC DISPAROU contra o técnico PEP GUARDIOLA: " Se ele não quiser o IBRAHIMOVIC no seu time é débil mental ".




1) O empresário do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola, parece não ter gostado das especulações que seu cliente não está mais nos planos do técnico do Barcelona, Pep Guardiola. O agente do jogador disse que o treinador tem problemas mentais, caso não queira contar com Ibra.
.

.
2) "Se o Guardiola não o fizer jogar depois de ter gasto 75 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões de reais), ele que vá se internar em um hospital para doentes mentais", disse Raiola em uma entrevista a Radio COM, da Espanha.




.
3) Ao ser questionado se o jogador deseja deixar o Barcelona, o agente disse que não vê nenhum problema na troca de clubes. "O Ibrahimovic nunca pensou que o Barcelona seria seu último clube. Ele é como o Mourinho e se puder ganhar tudo com o Barça, vai precisar de um novo desafio", falou, lembrando da mudança de clubes do técnico português, que assumiu o maior rival do time catalão, o Real Madrid.
.

.
4) Com as especulações de que "Ibra-Kadabra" vai deixar a Espanha para ir à Inglaterra, Raiola se mostrou aberto às negociações.

.

5) "O futebol inglês pode ser interessante para ele, por ser uma grande provação. Tudo vai depender do clube. Por enquanto, o futuro dele ainda está no Barcelona", garantiu Mino Raiola.


6) Os dirigentes reuniram-se esta segunda-feira para analisar as últimas manifestações de Raiola sobre o futuro do atacante sueco e a conclusão foi unânime: apesar de "o clube não ter vontade de vender Ibrahimovic", se o jogador se transformar num problema, talvez "a transferência seja a melhor solução".
.



.
7) "Não gostamos das declarações do seu empresário, principalmente o tom em que falou e um par de referências: uma sobre o treinador e outra em que dizia que, se o clube precisava de dinheiro, que vendesse o Leo (Messi)", explicou o diretor-geral do Barcelona, Joan Oliver, ao JORNAL RECORD.




Fonte: Gazeta Esportiva ( Brasil ) e o Jornal Record ( Portugal ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário