quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pepsi usa a COPA ( na mídia ) e IRRITA a FIFA e a Coca-Cola. Leia o texto e assista ao vídeo: Messi, Henry, Kaká, Lampard, Arshavin & Drogba.







1) A FIFA declarou nesta segunda-feira seu mal-estar com a Pepsi por se vincular à Copa do Mundo, sem ser patrocinadora oficial, em um site na China, informou a agência estatal de notícias local Xinhua.
.






.
2) Através de seus advogados, a FIFA pediu à companhia que não infrinja os direitos comerciais dos patrocinadores do Mundial, entre eles a Coca-Cola, principal concorrente da Pepsi.
.

.
3) A polêmica teria começado por um site de jogos e entretenimento em chinês (pepsifootball.qq.com). Nele, a companhia mostra vários jogadores que vão ao Mundial e têm contratos publicitários com a Pepsi.
.

.
4) Segundo a Xinhua, para a FIFA o conteúdo é "inadequado", e foi pedido à Pepsi a retirada do site do ar, mas o vídeo já ganhou as TVs de todo o mundo !
.

.
5) Um representante da FIFA disse à Xinhua que, nos quatro anos desde a última Copa, houve no mundo três mil casos de infração aos direitos dos patrocinadores. A maioria foi resolvida sem necessidade de disputa judicial.

.

.
6) Veja, no vídeo abaixo, o motivo do embate entre a FIFA ( patrocinada pela Coca-Cola ) e a PEPSI.



.







.
.

.

PEPSI COMERCIAL FOOTBALL 2010 Messi, Henry, Kaka', Lampard, Arshavin & Drogba +Akon - The best video clips are here
.
Fonte : EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário