terça-feira, 11 de maio de 2010

O TRIO ELÉTRICO BRASILEIRO ESTÁ LEMBRANDO A MAGIA DE UM CERTO TRIO HOLANDÊS ?

O texto abaixo é polêmico para uns, fácil para outros. Tire você mesmo a conclusão que desejar.


Por Fernando Fernandes.

Aqui no Rio de Janeiro só se fala na convocação da seleção brasileira. O Flamengo pode ter Kleberson e Adriano, mas a grande questão é mesmo saber se Ganso e Neymar serão chamados.









No máximo, cinco pessoas têm acesso à relação dos eleitos para a Copa do Mundo. Ela já está pronta e bem guardada. Dunga e seu auxiliar Jorginho, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o supervisor Américo Faria e o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva a conhecem. Poucas vezes se viu um segredo tão grande.

.








Os Meninos da Vila garantem que não foram consultados, nem o seu clube, o Santos. Chutar, e dizer que eu acho que deveria ser assim ou assado, é fácil.





Mas tenho a certeza que seria muito bom para o Brasil poder contar com jogadores que são amigos, jogam juntos e estão dando espetáculo.



Lembram daquele Milan que faturava tudo com os holandeses, Gullit, Van Basten e Rijkaard nos anos 80 ? Nós temos o Santos com Robinho, Neymar e Ganso. Vale a pena apostar! O que você acha ?
.
DO BLOG > Respeito muito o texto ( acima ) do jornalista FERNANDO FERNANDES, mas acho que ainda é cedo para fazer tal comparação. O TRIO da VILA BELMIRO tem talento e capacidade para chegar lá, porém ainda terá que percorrer alguns quilómetros de experiência internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário