quinta-feira, 27 de maio de 2010

O ABC Futebol Clube e a ESTRATÉGIA EMPRESARIAL do Laboratório EMS.


.




.





.

1) O ABC terá patrocínio até o final do mandato do Presidente Rubens Guliherme. O LABORATÓRIO EMS retornou com todo o "gás" !

2) Você é capaz de lembrar como tudo começou ?



3) Quando o E M S resolveu trabalhar com o ABC FC, no ano de 2007, optou pela divulgação do polivitamínico GEROVITAL. Não era um patrocinador, mas sim um parceiro. O EMS e o ABC, juntamente com o grupo de farmácias denominado G7, lançaram um desafio em conjunto ! O objetivo foi colocar o GEROVITAL em evidência para atender não apenas a necessidade destas empresas, bem como poder colaborar com o clube ( financeiramente falando ) através do resultado desta campanha.





4) O que é o G7 ? É um grupo empresarial formado por Rubens (Santa Fé), Rodrigues (Irmã Dulce), Albe (Amadeus), Paulo (Saúde), Neto (Santa Sara) e Jairo Paiva (Drogarias Paiva).

5) O resultado foi muito positivo. A força da torcida do ABC Futebol Clube, nos primeiros 10 meses da parceria, alavacaram as vendas do GEROVITAL ! Só no RN, para surpresa de muitos, aumentaram na ordem de 574% . A estratégia ganhou o estatus de "CASE" de sucesso na empresa.

6) Com o passar do tempo saiu o nome GEROVITAL e apareceu ( na camisa ) o nome E M S PHARMA, tudo fruto da nova resolução da ANVISA - que proibiu o uso de propaganda de medicamentos em modalidades esportivas olímpicas.

7) O E M S Pharma (GUPO) continuou a ser um bom parceiro do ABC FC, bem como do G7 como um todo.

8) Janser Júnior, gerente regional do EMS Pharma, mesmo sem ser conselheiro, lançou ( em novembro/2009 ) o nome de Rubens Guilherme para concorrer ao cargo de Presidente do ABC.



9) O gerente da EMS Pharma entendeu que todos tinham seu devido valor, mas sugeriu o nome de Rubens - para ser o novo presidente do ABC - por entender que ( ao lado dele ) poderia unir fortes empresários para agregar valores substanciais ao clube, não só em dinheiro, mas também em idéias, marketing, administração etc.


10) Em outubro de 2009, em reunião com o então Presidente Judas Tadeu Gurgel, deu início ao sonho do ABC ter seu próprio ônibus. Mais adiante, dia 24 de dezembro de 2009, o ABC noticiava ( oficialmente ) o presente da EMS ao ABC.


11) Hoje é fácil falar, mas tudo começou através da estratégia de um ousado ABCdista chamado Janser Cavalcanti Júnior, ainda em abril de 2007.

12) Para sorte da FRASQUEIRA ( e que baita sorte ) Janser nasceu alvinegro !





* Na foto abaixo ( realizada em 2009 ) temos os ALIADOS alvinegros, ou seja, Janser Júnior (EMS) e o presidente Rubens Guilherme . As fotos foram realizadas na sede do Laboratório EMS ( Hortolândia / SP ).














A foto abaixo é bem representativa. Mostra a claríssima ALEGRIA do Sr. Vizens Plorrer, Vice Presidente de Mercado do E M S Marcas, ao receber a camisa do ABC Futebol Clube das mãos de Janser Júnior ( gerente regional ). A foto é do ano 2009.
.




Vizens Plorrer ( esquerda ) ao lado do ALVINEGRO Janser Júnior ( direita ). A foto data de 2009.Convém lembrar a GRATIDÃO do Sr. Plorrer ao receber a camisa alvinegra.
.




I) Não é fácil tecer elogios no Brasil ! Você leva logo o nome de BAJULADOR. Dificilmente esta TRISTE SINA mudará...

II) Não elogiar o que Janser Júnior tem feito - em prol do ABC - seria uma INGRATIDÃO IMENSA. A boa articulação deste grande ABCedista, gerente regional do Laboratório EMS, vem rendendo bons frutos.


III) O ABC tinha vontade, mas não tinha dinheiro para comprar um ônibus, já o gerente do Laboratório EMS criou um caminho e fez o sonho virar realidade.





IV) A notícia poderia ter sido bem antes, ou seja, em outubro(2009), mas a data foi estratégica: DIA DE NATAL ( 2009 )em forma de PRESENTE DE PAPAI NOEL para a FRASQUEIRA. Isto é marketing ? E dos bons ! Esta semana o ônibus foi mais uma vez CONFIRMADO, ou seja, em julho(2010) o ônibus estára na sede de Ponta Negra.


V) Parabéns Janser Júnior ! Não podemos negar o seu trabalho, esforço, dedicação e ousadia, bem como a sua inteligência empresarial revestida de marketing.

VI) Que as suas ações continuem !




VII) O contrato foi assinado nesta quarta-feira (26), no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, onde estiveram presentes: Rubens Guilherme Dantas,PRESIDENTE do ABC; o diretor de marketing do Alvinegro, César Augusto; o gerente regional nordeste do Laboratório EMS Pharma, Janser Cavalcanti Júnior; conselheiros e demais diretores do ABC Futebol Clube.



.

VIII) O contrato foi firmado para o período de 26 de maio de 2010 a 31 de dezembro de 2012.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário