terça-feira, 4 de maio de 2010

UM GOL de BICICLETA FEITO POR 2 JOGADORES ao MESMO TEMPO ??? VEJA AQUI...


.


1) Um gol jamais visto ou comentado na América do Sul, talvez no mundo. Será que um gol pode ser feito assim ? Aqui você vai ver o irreal.
.
2) Sebastian Romero e Marco Perez, do Gimnasia y Esgrima, da Argentina, protagonizaram uma nova jogada no futebol: a bicicleta dupla.
.
3) Depois de uma rebatida, os dois tiveram a mesma ideia e subiram juntos, de bicicleta, para tentar o gol.
.
4) Na semana passada, o time venceu o Boca Juniors por 1 a 0, em casa, justamente com o curioso lance. O juiz deu o gol para Marco Perez, aquele que mais comemorou.

.
5) Assista ao vídeo logo abaixo:







O Boca levou de 1 a 0 do Gimnasia y Esgrima La Plata no Argentino. A equipe da Bombonera perdeu a sétima partida no Torneio Clausura ( equivalente ao RETURNO no BRASIL ). O jogo foi no dia 18.04.2010, mas nunca é demais rever as imagens ! O jogo entrou para a história do FUTEBOL, ou seja, vai ser sempre lembrado.




Com o resultado, o Boca estacionou em 17º lugar na tabela do Clausura, com apenas 14 pontos. O Gimnasia y Esgrima La Plata subiu para o sétimo colocado, com 22 pontos. Na rodada anterior, o Boca conseguiu golear o Arsenal por 4 a 0, mas não manteve o mesmo ritmo e voltou a perder.





Fonte: CLIC ESPORTES ( RBS / Brasil ) JORNAL EL CLARIN ( Argentina ), EL PAIS ( Uruguai ), yahoo e site oficial do GIMNASIA y ESGRIMA.
.

Um comentário:

  1. Diego Ivan, do PAPO ALVINEGRO, lembrou um gol contra ( cabeceada dupla ) do América em 2007.

    Apagamos, sem querer, o seu texto enviado ao BLOG Música do GOL, mas a mensagem está dada.

    Não temos o gol informado por Diego Ivan, mas prometo pesquisar nos arquivos do You Tube.

    Valeu Diego, até a próxima.

    ResponderExcluir