quarta-feira, 12 de maio de 2010

Riquelme defende Messi e diz que craque seria mais valorizado como brasileiro.



1) O meia argentino Juan Román Riquelme, do Boca Juniors, afirmou ontem - para surpresa da imprensa argentina - que se Lionel Messi fosse brasileiro, os argentinos diriam que é "anormal ou um marciano", porque dentro de campo "faz coisas que ninguém pode fazer".

2) "Temos de aprender a apreciá-lo mais", afirmou Riquelme, que renunciou à seleção argentina pouco depois que Diego Maradona foi escolhido como técnico, em 2008.
.




.
3) "A seleção da Argentina é uma das favoritas para ganhar a Copa. Temos a sorte de contar com o melhor jogador, o Messi, e espero que o resto do time o ajude", comentou o meia.

4) "Para que Lionel seja o melhor da Copa, os rapazes terão de ajudar", insistiu Riquelme, que nas próximas horas terá uma consulta com seus médicos para saber se precisará realizar uma operação no joelho esquerdo por conta de um problema no menisco.
.




.
5) Quanto à renovação de seu contrato com o Boca Juniors, que vencerá no dia 30 de junho, o jogador disse que começou a ouvir ofertas de outros clubes, já que os dirigentes do Boca não o chamam para falar do assunto há 40 dias. Fluminense e Palmeiras já foram especulados como equipes que podem ter o meia como reforço.




Fonte: EFE

Um comentário: