quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Balotelli diz que espera ser o melhor jogador do mundo.


1) Mario Balotelli mostrou apostar em seu próprio futuro no Manchester City. Depois de se recuperar de uma contusão no joelho e novamente reforçar a equipe no último final de semana, ele contou nesta quarta-feira que tem a ambição de ser o melhor jogador do mundo.
.
2) "É sempre bom ter ambição. Já disse anteriormente que não me importo com o que as pessoas querem ou esperam de mim, porque eu sei o que quero", garantiu o ex-jogador da Inter de Milão. "Quero ser o melhor jogador do mundo".
.
3) Com apenas 20 anos, Balotelli disse que sempre se preparou para ser o melhor. "Eu sempre me esforçarei ao máximo porque quero me tornar o melhor. Este é o meu objetivo e estou determinado a fazer isto acontecer", acrescentou o atacante, esperançoso em ter um futuro brilhante.
.
Fonte: Agência Estado

Um comentário:

  1. Sou fã numero um do Balotelli dez de quando vi o primeiro jogo dele ( inter de m~ilão 2 x 1 chelsea ) o jeito q ele dominava a bola e partia pra cima o jonh terry eu fiquei de cara ele tem muita habilidade mas pensei q ja tinha uns 30 anos enquanto ele só tem 21 daqui uns 2 ou 3 anos se nada o atrapalhar ele vai conserteza ser o melhor do mundo.....

    ResponderExcluir