domingo, 7 de novembro de 2010

O CLÁSSICO PORTUGUÊS apresentou um placar inesperado no ESTÁDIO do DRAGÃO: PORTO 5 x 0 BENFICA. Hulk fez dois gols para o FCP. Texto e vídeo pra você.







.
Contando com os gols do brasileiro Hulk, o Porto está sobrando no Campeonato Português. Neste domingo, os líderes da competição fizeram 5 a 0 no rival Benfica – que ocupa justamente a segunda colocação -, no Estádio do Dragão, e ampliaram a vantagem para dez pontos.

No duelo brasileiro, Hulk marcou dois gols e levou a melhor sobre o zagueiro David Luiz, que atuou improvisado como lateral esquerdo e não conseguiu conter o ímpeto do maior destaque do torneio.

Outros cinco brasileiros participaram da partida: Helton e Maicon, pelo Porto; Sidnei, Alan Kardec e Luisão, que foi expulso após dar cotovelada e deixou o Benfica com um a menos no segundo tempo.

Show dos ‘Dragões’ – Logo aos 12 minutos, Hulk passou por David Luiz e deu a assistência para Varela abrir o placar.

.
O segundo saio aos 25 e foi de Falcao Garcia, de calcanhar. Três minutos depois, Falcao voltaria a marcar, praticamente decidindo o jogo.

Mas ainda houve tempo para Hulk brilhar. Aos 34, ele sofreu pênalti de Coentrão e acertou a cobrança para marcar o quarto. Aos 44, ele chutou de fora da área e deu números finais ao jogo: 5 a 0.

Confira todos os resultados do domingo:

Marítimo 1 x 1 União de Leiria

Naval 1 x 1 Olhanense

Braga 2 x 3 Beira-Mar

Porto 5 x 0 Benfica

Fonte da notícia : GAZETA PRESS.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário