sábado, 27 de novembro de 2010

Coritiba minimiza derrota e exalta grupo após o fim da Série B.


1) A festa do Coritiba, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e novo integrante da Série A em 2011, só não foi completa pela derrota na última rodada diante do Guaratinguetá, por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira.
.
2) O resultado, no entanto, foi minimizado pelos jogadores durante a entrega das medalhas. O zagueiro Pereira acredita que o time foi um pouco displicente, mas tinha crédito pelas conquistas alcançadas no ano.
.
3) "Entramos moles, tomamos três gols, mas tudo bem. O que tínhamos que fazer já tinha sido feito. Uma instituição do tamanho do Coritiba não poderia ficar na segunda divisão", afirmou o jogador, que destacou como principal característica do time a integração do grupo. "Teve muito comprometimento e nós, que somos remanescentes, passamos isso para os que chegaram depois e todo mundo entendeu", acrescentou.
.
4) O zagueiro Jeci também destacou a união do elenco e, empolgado com a conquista, já projeta realizar alguns sonhos com a camisa alviverde. "Depois de tudo que passamos, tem que comemorar. As dificuldades foram imensas. Nos unimos e vivemos como uma família, por isso fomos campeões. Não é esse jogo que vai atrapalhar. Ainda quero ficar bastante tempo aqui e sonho em jogar a Libertadores", concluiu.

Gazeta Esportiva

2 comentários:

  1. Olá! Identifiquei que o site está utilizando um símbolo do Coritiba fora do padrão. Por favor, poderia ser feita a atualização do símbolo para o padrão oficial? Obrigado.

    O símbolo oficial pode ser baixado neste endereço:
    http://coritiba.com.br/site/index.php?pag=noticias&n_cod=5523&n_tipo=2&n_titulo=

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, assim que voltar para a minha casa farei as matérias do dia, bem como a mudança do escudo.

    Obrigado.

    José Leonardo
    DO BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir