domingo, 14 de novembro de 2010

O Frasqueirão vai ganhar um novo placar eletrônico. Presidente Rubens Guilherme está em Minas Gerais tratando das negociações.


O placar eletrônico abaixo postado é do MINEIRÃO e a empresa contactada é a mesma, ou seja, vem aí um baita placar eletrônico para o ESTÁDIO MARIA LAMAS FARACHE.



1) A diretoria alvinegra não para e segue trabalhando para colocar o Mais Querido entre os maiores clubes do Nordeste e do país. Na última sexta-feira, o presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, e o diretor executivo de marketing e comunicação, Alan Oliveira, aproveitaram a viagem à Minas Gerais, e estiveram em Belo Horizonte (MG), buscando um patrocinador para o novo placar eletrônico do estádio Frasqueirão.
.
2) Os dirigentes alvinegros tiveram uma importante reunião na Visual Sistemas e Painéis Eletrônicos, maior e mais especializada empresa do país no ramo. Eles se reuniram com o diretor da empresa, Joaquim Amorim Pereira, que mostrou o portfólio oferecido e os vários estabelecimentos que hoje trabalham com placares eletrônicos da Visual.
.
3) A empresa atende ao estádio Bezerrão, no Distrito Federal (DF), o estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), o estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Ginásio Pedrocão, em Franca (SP), o Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), além do Minas Tênis Clube.
.
4) Segundo o presidente alvinegro, "o ABC busca um novo placar para 2011, moderno, com imagens em altíssima definição, imagens de replay, e muito mais, e as negociações que já haviam sido iniciadas, deverão ter um desfecho positivo nos próximos dias".

Fonte: Diário de Natal / Edição de domingo, 14 de novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário