terça-feira, 9 de novembro de 2010

POLÊMICA TOTAL na ESPANHA. ADVERSÁRIOS irados com o passe de costas de Cristiano Ronaldo no dérbi : REAL MADRID 2 x 0 ATLÉTICO MADRID.




1) O fim de semana de clássicos pelo mundo gerou contestações de jogadores rivais a lances de efeito dos times vencedores. No Brasil, o atacante Ricardo Oliveira, do São Paulo, reclamou de um passe de letra de Dentinho, do Corinthians, quando o jogo estava 1 a 0 para o Timão. Para o são-paulino, o corintiano não precisava fazer aquela "gracinha".
.
2) Na Espanha, em outro dérbi, o Real Madrid bateu o Atlético de Madri pelos mesmos 2 a 0, e outro lance chamou a atenção. O português Cristiano Ronaldo, quando seu time já tinha construído a sua vantagem, resolveu improvisar uma jogada e deu um toque de costas para o companheiro, o que gerou reclamações de atletas do Atlético.
.
3) Para os rivais da capital espanhola, o lance de criatividade menosprezou o adversário, e alguns jogadores foram tomar satisfação com Cristiano ainda dentro de campo. Raul Garcia questionou o português: "Isso você não faz quando está 0 a 0, né? Te dou um soco", ameaçou Raúl García, que teria sido xingado como resposta.
.
4) Outros jogadores do Atlético também reprovaram a atitude de Cristiano Ronaldo. "A verdade é que ele provoca. Mas Cristiano é assim e não podemos fazer nada", admitiu Reyes. "Foi uma bobagem, sinceramente. Já estava 2 a 0, ele quis provocar", completou Domínguez.
.
5) Pelo lado do Real, no entanto, o técnico José Mourinho não viu nada de mais no lance: "O Ronaldo tem de saber conviver com isso. A questão não é saber se foi uma falta de respeito ou não. A questão é mais simples. Quem sabe, sabe e quem não sabe, não o pode fazer. Se o Ronaldo não o faz, ninguém o consegue fazer. É uma jogada espectacular", afirmou o português que, no entanto, disse entender que os adversários interpretaram a jogada como uma provocação.

.
Fonte: Gazeta Press.



.
VÍDEO número 1.


.
VÍDEO número 2
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário