segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A BOMBA EXPLODIU na FÓRMULA UM !!! Ecclestone dispara contra equipes novatas: "são uma vergonha"


1) O britânico Bernie Ecclestone, presidente da Formula One Management (FOM), voltou a criticar as equipes que ingressaram na F-1 nesta temporada. Para o detentor dos direitos comerciais da categoria, as novas escuderias são uma vergonha para a elite do automobilismo mundial.
.
2) "Elas não nos beneficiam em nada, são uma vergonha. Precisamos nos livrar desses inválidos", disse o chefão comercial da Fórmula 1 ao periódico britânico Financial Times.
.

.
3) Ecclestone também criticou Richard Branson, empresário dono da Virgin, equipe pela qual corre o brasileiro Lucas di Grassi. De acordo com o britânico, o milionário deveria seguir o exemplo de Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull, e investir para que seu time deixe o último lugar do Mundial.
.
4) "Richard deveria colocar algum dinheiro na equipe dele, não? Ele poderia fazer o que Mateschitz tem feito e investir mais", apontou Ecclestone, que ainda descartou na entrevista a possibilidade de a categoria lançar ações nas bolsas de valores mundiais.

Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário