
1) Quando entrar em campo no próximo domingo, Rogério Ceni será apenas mais um rival para Ricardo Berna. Mas depois que o jogo acabar, o camisa 1 do time paulista voltará a ser a maior referência do goleiro do Fluminense. Seis anos mais novo que o pentacampeão mundial, Berna afirma que se espelhou em Ceni no início de carreira e que o jogador do São Paulo é muito mais do que apenas o maior ídolo do clube do Morumbi.
.
2) “Rogério é um ícone do futebol mundial. Ele é um exemplo para todos nós goleiros. A maneira como ele conquistou seu espaço no Sâo Paulo é impressionante. Eu me lembro que quando comecei ele e o Chilavert se diferenciavam também por serem exímios cobradores de falta e aquilo servia de exemplo e motivação para mim. Eu ainda acho que tecnicamente ele demonstra uma superioridade muito grande em relação aos outros”, elogiou Berna.
.
3) Em cinco anos de clube, Berna atuou apenas 47 vezes. Uma distância inimaginável se compararmos as 935 vezes que Rogério Ceni entrou em campo com a camisa do São Paulo. Os números do ídolo são tão impressionantes que os 91 gols marcados por Rogério significam quase o dobro de vezes que Berna jogou pelo Flumimense.
.

.
4) “Repetir a história dele no São Paulo é impossível e acho que nenhum outro jogador irá conseguir. Ele é uma referência no país. Aprendi muito vendo ele agarrar, sempre me espelhei nele e quero construir a minha história aqui no Fluminense”, explicou Berna.
.
5) Idolatria à parte, Ricardo Berna sabe que para conquistar o título brasileiro o primeiro passo será vencer o São Paulo de Rogério Ceni, no próximo domingo. O goleiro acredita tanto no Fluminense, que, segundo ele, o campeão será conhecido antes do dia 5 de dezembro.
.
6) “Não acredito que essa rodada definirá o campeão, mas aposto que será decidido no fim de semana que vem a favor do Flumimense”, disse o goleiro.
Fonte: JORNALISTA Marcello Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário