segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Michel Alves comemora vaga do Ceará SPORTING CLUB na Sul-americana.


1) O goleiro Michel Alves, do Ceará, ficou muito feliz com a conquista da vaga para a Copa Sul-americana neste domingo. O jogador afirmou que a vaga serve para mostrar aos críticos que o time do Vovô não era tão limitado como muitos acreditavam.
.
2) "Muitos falavam que nós íamos brigar contra o rebaixamento e alguns já nos davam como rebaixados, mas nós do grupo sempre tivemos a certeza da qualidade do time e sabíamos que brigaríamos por algo maior. A Sul-Americana veio para provar isso", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
.
3) O alvinegro cearense começou o Brasileirão muito bem, chegando a dividir a ponta da competição com o Corinthians. Mesmo tendo caído de produção na sequência, Michel não acredita que é o elenco seja fraco.
.
4) "O Ceará tem jogadores de muita qualidade. Nosso grupo é forte. Domingo jogamos sem vários atletas que já foram titulares, mas mesmo assim, mostramos empenho e fomos melhores até com um jogador a menos, então isso mostra toda a doação da equipe para defender o Ceará e buscar conquistas nas suas carreiras", afirmou.
.
Fonte: Gazeta Press
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário