sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UMA BELA MULHER VAI FICAR NUA ... Ex-miss Itália Cristina Chiabotto cogita striptease se Juventus vencer o Italiano.


1) A Juventus pode ganhar um belo incentivo para tentar pôr fim à longa sequência de títulos da Inter no Campeonato Italiano - ainda que o time esteja muito mal na temporada 2010/2011.
.
2) Uma das torcedoras-símbolo da equipe, a ex-miss Itália Cristina Chiabotto, prometeu que dará um presente especial caso o time seja campeão: fará um striptease para a torcida.
.
3) "Striptease se a Juve for campeã ? Não sei. A vida é imprevisível, já me surpreendi tanto nela", afirmou a bela, que foi declarada como mulher mais bonita da Itália em 2004. Atualmente, a jovem de 24 anos, considerada uma das madrinhas públicas da Juventus, apresenta um programa de TV na emissora "RAI".
.
4) A Juventus, no entanto, não terá vida fácil para conseguir ver sua fã tirar a roupa. A equipe atualmente está na quarta colocação na tabela com 23 pontos, seis a menos que o líder Milan. Apesar disso, tem o ataque mais positivo da competição, e perdeu apenas duas vezes na temporada, assim como Milan e Lazio, segunda colocada com 26 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

.




.
VÍDEO número 1
.

.
VÍDEO número 2
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário