1.a) O atacante camaronês Mohammadou Idrissou, do Borussia Moenchengladbach, desperdiçou uma oportunidade incrível contra o Kaiserslautern, pela décima rodada do Campeonato Alemão / 30 de outubro 2010.
.
1.b) A partida estava empatada em 0 a 0, No fim, sua equipe acabou perdendo por 3 a 0.
1.c) A bola foi rápida, mas tem desculpa para perder este gol ?
.
2.1) Atacante sérvio perde gol incrível
2.2) Aleksandar Jevtic é o nome da fera. O atacante do Estrela Vermelha perdeu um gol incrível contra o FK Smederevo, em agosto/2010, pela primeira rodada do Campeonato Sérvio.
2.3) A bola foi muito rápida e pode tirar a culpa do atacante, mas o gol perdido comprometeu a equipe, que empatou por 0 a 0. "Não me pergunte nada. É melhor não perguntar como me sinto. Não entendo como não fiz o gol. Cheguei mal na bola e ela escorregou na minha perna. Eu acho e espero que seja algo que não aconteça duas vezes na vida", disse Jevtic, que marcou 12 gols em 31 jogos na última temporada.
.
ASSISTA ao VÍDEO abaixo :
.
.
.
3.a) O lançamento veio forte, a bola foi inesperada, mas... Não dá! Por azar ou falta de técnica, o gol que Rui Miguel, do CSKA Sofia, perdeu contra o Cliftonville, pela Liga Europa, em agosto/2010, foi inacreditável.
.
3.b) Entretanto, a oportunidade desperdiçada pelo português de 26 anos não fez falta ao CSKA que, jogando em casa, venceu a partida por 3 a 0.
3.c) Assista ao vídeo abaixo.
.
.
4.a) O futebol dos Estados Unidos proporcionou uma das mais engraçadas cenas do ano no fim de abril/2010.
4.b) Durante o jogo da Major League Soccer entre Los Angeles Galaxy e Kansas City Wizards, o atacante Kei Kamara, dos Wizards, perdeu o gol do século, ou pelo menos um candidato a tal posto.
4.c) Depois de a bola bater na trave, o jogador viu a bola em cima da linha e sem goleiro e mesmo assim conseguiu errar o chute. Ele ainda colocou o braço na bola para tentar "assegurar" o gol, mas a tentativa foi percebida pela arbitragem. E o jogo acabou 0 a 0...
4.d) Veja o lance abaixo (até o final, pois o replay é mais impressionante):
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário