segunda-feira, 1 de novembro de 2010

JOGADOR PORTUGUÊS AFIRMA : "SOU UM DOS MELHORES jogadores do mundo. Como jogador eu acho que estou perto de ser tão completo quanto eu posso ser ".


1) Com a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, na última temporada, outro português teve a chance de se destacar no Manchester United: o atacante Nani. Cada vez mais se firmando como protagonista dos Diabos Vermelhos, o jogador afirmou que, atualmente, já pode ser considerado um dos principais atletas do mundo.
.
2) "Como jogador eu acho que estou perto de ser tão completo quanto eu posso ser. Agora eu posso falar que sou um dos melhores jogadores do mundo", declarou o português, deixando a modéstia de lado.
.
3) Para Nani, que marcou um gol bem peculiar contra o Tottenham no último sábado, após aproveitar bobeira do goleiro brasileiro Gomes, o seu desempenho nesta temporada vem sendo próximo do ideal.
.
4) "Eu jogo pelo melhor time do mundo e meu papel dentro dele é de um jogador decisivo, marcando gols e construindo as jogadas para o time vencer", finalizou.
.
5) Nesta temporada, Nani já marcou quatro gols e deu seis assistências pelo Manchester United em dez jogos do Campeonato Inglês.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

.

.


.


.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário