segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Barcelona goleia Sevilla com show de Messi e David Villa : 5 x 0.


1) Com grandes exibições de Messi e David Villa, o Barcelona não teve dificuldades para golear o Sevilla por 5 a 0, neste sábado, no Camp Nou, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Espanhol.
.
2) Com a vitória, o Barcelona, a equipe chegou aos 22 pontos e encostou no líder Real Madrid, que também venceu neste sábado e tem 23. Assim, deixou para trás o Villarreal, que ficou em terceiro lugar, com 20, pois jogou neste domingo e empatou com o Sporting Gijón.
.
3) Já o Sevilla permanece na sexta posição, com 14 pontos, o que lhe daria vaga na próxima edição da Liga Europa. No entanto, o time ainda pode ser ultrapassado por Getafe, Atlético de Madrid e Mallorca, que também jogam neste domingo.
.
4) A superioridade do Barcelona ficou visível desde o início da partida. Logo aos quatro minutos, o astro argentino Messi aproveitou uma sobra do goleiro Varas, limpou o zagueiro do Sevilla e finalizou forte para abrir o placar.
.
5) Aos 24 minutos, foi a vez de David Villa marcar o seu primeiro gol. O atacante espanhol recebeu passe de Messi, cortou o zagueiro e bateu colocado, com o pé esquerdo, no ângulo direito do gol do Sevilla, fazendo um golaço.
.
6) No final do primeiro tempo, a situação, que já era ruim para a equipe de Luís Fabiano, piorou ainda mais. Aos 45 minutos, o lateral-direito Konko recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Sevilla com um a menos.
.
7) Na volta do intervalo, o Barcelona matou o jogo. O lateral brasileiro Daniel Alves marcou o terceiro gol, aos oito minutos. Messi fez seu segundo na partida, aos 19. E ainda deu tempo de David Villa também fazer mais um, nos acréscimos.
.
Fonte: estadao.com.br.

.

VÍDEO número 1



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário