segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Babel é multado por criticar árbitro no Twitter.





1) O atacante Ryan Babel, do Liverpool, foi multado em 10 mil libras pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) por uma série de publicações no Twitter - rede de microblogs na internet - em que criticava um árbitro. Tendo já aceitado a acusação de conduta imprópria, Babel também foi advertido sobre seu comportamento no futuro.
.
2) O jogador da seleção holandesa publicou uma foto alterada digitalmente do árbitro Howard Webb vestindo uma camisa do Manchester United. Babel estava revoltado porque o juiz marcou um pênalti inexistente e expulsou Gerrard na derrota do Liverpool por 1 a 0 para o Manchester United, no Old Trafford, em partida válida pela Copa da Inglaterra.
.
3) Ele ainda ironizou o status de Webb na arbitragem mundial. "E ainda o consideram um dos melhores árbitros. Isso é uma piada", escreveu Babel. "Sites de redes sociais, como Twitter, devem ser considerados como estando em domínio público", alertou Roger Burden, presidente da comissão de regulamentação da FA.

.
Fonte: Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário