terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E AGORA WANDERLEY ??? PETKOVIC AVISA aos TORCEDORES QUE AINDA ESTÁ no FLAMENGO.Via Twitter, jogador manda recado ! Sérvio tem contrato até dezembro.


1) Petkovic chegou domingo ao Brasil depois de passar boa parte das férias na Sérvia. Ele foi liberado pela comissão técnica para ficar em seu país até o Natal Ortodoxo, dia 7 de janeiro. De volta, vai treinar com os outros jogadores que não foram para a pré-temporada em Londrina.
.
2) Via Twitter, mostrou confiança em seu aproveitamento no futuro. “Ainda estou no clube, não fiquem preocupados. Obrigado pelo apoio”, comentou Petkovic em sua página na rede social.
.
3) O jogador tem contrato até o fim do ano. Seu custo para o clube é de quase R$ 500 mil mensais, pois inclui o salário e o acordo judicial feito para impedir penhoras por causa de uma dívida de R$ 10 milhões, referente à primeira passagem de Petkovic pelo Flamengo.
.
4) O técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com o jogador Petkovic para esta temporada. Tanto que o clube contratou alguns jogadores para a sua posição. Vander e Bottinelli já estão treinando e Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho dependem apenas do anúncio oficial.
.
5) O Flamengo fica até o dia 17 em Londrina. No domingo, o time disputa um amistoso com o América-MG, no Estádio do Café. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.
.
Fonte: jornalista Thales Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário