segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Leonardo é elogiado por diretor da Inter: "É o futuro da equipe".Técnico brasileiro soma quatro vitórias consecutivas no comando da equipe de Milão.


1) O técnico Leonardo vive uma grande fase na carreira desde que assumiu a Inter de Milão. De longa história ligada ao arquirrival Milan, o ex-jogador da seleção brasileira vem sendo bastante elogiado na Itália, tendo sido definido como "o futuro da equipe" por um dirigente do clube.
.
2) Ernesto Paolillo, diretor de futebol interista, rasgou elogios ao novo treinador que chegou à equipe e a fez retomar os momentos de glória da temporada 2009/2010, quando a equipe foi campeã de cinco dos seis campeonatos que disputou - Campeonato Italiano, Copa da Itália, Copa dos Campeões da Europa, Supercopa da Itália e Mundial de Clubes - os dois últimos já com o espanhol Rafa Benítez.
.
3) "Leonardo entrou em perfeita sintonia com o grupo e entendeu as qualidades dos jogadores muito bem. Tem tudo para ser o futuro da Inter e está provando que foi uma escolha correta", afirmou, em entrevista à emissora de TV Anch'io Lo Sport.
.
4) O brasileiro está invicto desde que assumiu o comando do time milanês. São quatro jogos e quatro vitórias - com Benítez, a Inter não chegou a completar uma série de três triunfos seguidos. A equipe está na sexta colocação com 32 pontos, nove atrás do líder Milan, com 41, mas tem dois jogos a menos pela ida ao Mundial de clubes em dezembro.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário