segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Luxemburgo aprova atuação de reforços do Flamengo.


O Flamengo fez um amistoso contra o Londrina no último domingo (9) e os reforços agradaram o técnico do time, Vanderlei Luxemburgo. Sem avaliar a parte física, o treinador aprovou a qualidade técnica dos jogadores que chegaram.
.
O goleiro Felipe foi o grande destaque da tarde, já que defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo. Luxemburgo afirmou que não há nenhuma surpresa no talento do goleiro, que ainda tem muito caminho pela frente no Rubro-Negro.

- Não estou preocupado com uma aposta minha. Ele é talentoso e espero que ele possa fazer muito sucesso dentro do Flamengo. Não tem essa história de ser indicado por mim. Aqui o trabalho no clube sempre foi em equipe.

O apoiador Vander também ganhou elogios de Luxemburgo.

- Ele foi muito bem. É rápido, conseguiu criar algumas jogadas. É um jogador que muita gente não conhecia e que mostra que temos que estar ligados ao mercado. Fomos lá, buscamos e agora ele vai dar sequência ao trabalho.

Os meninos das divisões de base também ganharam aplausos do treinador. O menino Adryan, de 16 anos, foi elogiado pela classe. Já João Vitor e Muralha receberam elogios pela facilidade para sair jogando.

- Não dá para falar em evolução alguma e não estou preocupado com isso. Observei jogadores com talento, como o Adryan, o João Vitor e o Muralha. Jogadores que buscam seu espaço dentro do nosso projeto. Não existe análise do jogo, tem de se analisar o trabalho que esta sendo feito.

.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário