quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MARQUINHOS MOSSORÓ e o BARAÚNAS.


1) A novidade do Baraúnas no treinamento da terça-feira (dia 10) foi a chegada do volante Marquinhos Mossoró.
.
2) O jogador começou a trabalhar com o restante do elenco tricolor e diz estar motivado para participar das partidas com a camisa do Leão. Ele, inclusive, já deve inclusive participar, pelo menos, de parte do jogo-treino diante do Selecionado de Apodi, que acontecerá nesta quarta-feira (10).
.
3) O elenco do Barú conta com dois irmãos de Marquinhos: o meia Pedrinho Mossoró e o auxiliar técnico Zezinho Mossoró, que já está no Tricolor há três temporadas e é o responsável por comandar a formação da maioria dos jogadores do Leão. Zezinho faz um trabalho de base com os garotos do Leão, colocando-os para disputar a Copa Oeste e competições profissionais.
.
4) “Meus pais são só alegria, pois nós três estamos no Baraúnas e nosso outro irmão, o Márcio, vem se destacando no futebol português. Acredito que é o melhor momento que nossa família vive. Para meu pai, o Baraúnas é o melhor time do mundo”, disse Marquinhos, que pretende encerrar a carreira no Baraúnas. “Já estou cansado de ficar por outros clubes. Quero ficar no Leão por dois anos e encerrar”, adiantou.

.
Fonte: TN On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário