quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chegou a hora dos VÌDEOS INCRÍVEIS.



Não é possível saber se o adolescente Austin Groff será um grande jogador de basquete, mas pelo menos sorte o menino tem.
.
Em uma partida colegial de sua escola, a Twin Valley South High School, de Ohio, leste dos Estados Unidos, ele arriscou no fim do primeiro quarto e fez uma cesta incrível de costas.

.

ASSISTA ao VÍDEO ABAIXO e veja o lance INCRÌVEL.




.
.
PARTE II
.
Bola não quis entrar em jogo da Lazio
.
Na rodada das surpresas no Campeonato Italiano, no último fim de semana, a Lazio acabou derrotada em casa para o Lecce por 2 a 1. Porém, este resultado poderia ter sido maior se não fosse uma bola que simplesmente não quis entrar. Primeiro, um toque de classe por cima do goleiro que o zagueiro Biava tirou em cima da linha.

Depois, uma cabeçada novamente afastada pela zaga romana. Na terceira tentativa, novamente a bola parou em Biava. Por último, o chute saiu muito alto e foi para fora.

Com o resultado final, a Lazio, dos brasileiros André Dias e Hernanes, caiu para a terceira colocação enquanto o Lecce subiu para o antepenúltimo lugar, ainda na zona de rebaixamento.


.
.
PARTE III
.
Árbitro 'dá passe' e decide partida do Espanhol
.
Foi totalmente sem intenção, mas o árbitro Teixeira Vitienes acabou sendo responsabilizado pela derrota do Real Sociedad para o Real Zaragoza, na última rodada do Campeonato Espanhol. Nos acréscimos do segundo tempo, com a partida empatada em 1 a 1, ele interceptou um passe da defesa do Sociedad e a equipe do Zaragoza, que jogava em casa, armou um rápido contra-ataque. No fim, um belo gol de Braulio e muita reclamação por parte do Sociedad.

Para piorar a situação do árbitro, também nos instantes finais ele deixou de marcar um pênalti claro sobre o atacante Tamudo para os visitantes. Com o resultado, o Zaragoza subiu da última para a antepenúltima colocação, enquanto o Sociedad ficou em 11º lugar. (Veja o lance polêmico abaixo, a partir do minuto 0:16).

.

.
.
PARTE IV
.
Golaço e inacreditável chance desperdiçada na mesma partida
.
Em jogo válido pela quarta divisão inglesa, o Bradford protagonizou momentos completamente distintos em apenas 90 minutos contra o Bury. Após um golaço no primeiro tempo, a equipe lamentou a perda de uma chance que parecia impossível de ser desperdiçada.

A pintura da etapa inicial foi feita por Omar Daley. Após cruzamento de Tom Adeyemi, ele acertou um voleio preciso, sem chances para o goleiro adversário. Porém, no segundo tempo, David Syers, que poderia ter matado o jogo, acabou entrando para a galeria de “gols perdidos do ano”, já no início de janeiro. Sorte dele que o Bradford venceu por 1 a 0. Veja o vídeo e comente !

.

.
PARTE V
.
Clube da Espanha protesta de joelhos contra atraso salarial
.
Depois de quatro meses de salários atrasados, os jogadores do Pontevedra, da terceira divisão espanhola, cansaram da situação. Assim que a partida contra o Lugo, no fim de semana, começou, os atletas ficaram quase um minuto de joelhos, sem ação.

Os adversários, provavelmente avisados, tocaram a bola sem objetividade até o protesto acabar. Depois, com o jogo normal, o Lugo venceu fora de casa por 3 a 2.



.
.
PARTE VI.
.
Federer faz jogada genial no Catar.
.
Sensacional é pouco para definir a jogada de Roger Federer na vitória sobre o holandês Thomas Schoorel, na primeira rodada do ATP 250 de Doha, na terça-feira. Pelo meio das pernas, o suíço conseguiu um winner surpreendente. No ano passado, o suíço já tinha se destacado por uma "Gran Willy", jogada semelhante a esta, mas de costas.
.
Abaixo você tem os DOIS VÍDEOS das duas jogadas.

PARTE VI com VÌDEO 1
Atualmente número 2 do mundo, Federer venceu Schorrel por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(3) e 6/3. Depois, na quarta, pela segunda rodada, ele repetiu o placar contra o também suíço Marco Chiudinelli, com parciais de 7/6(5) e 7/5.


.

.
.
PARTE VI com VÌDEO 2.
.
No segundo set do seu embate contra o argentino Brian Dabul em sua estreia no US Open 2010, Federer aprontou uma das suas jogadas mais incríveis: a "Gran Willy". Ela nada mais é do que uma devolução feita por entre as pernas! Assista ao vídeo abaixo e veja onde a fera suíça colocou essa bola!



.
Fonte:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário