segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Petkovic e Kleberson estão fora dos planos no Flamengo.Val Baiano, Diogo e Correa também devem ser negociados com outros clubes para 2011.


1) O Flamengo revelou que o volante Correa, os meias Petkovic e Kleberson e os atacantes Val Baiano e Diogo não fazem parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a temporada de 2011. Com isso, os cinco não foram incluídos no grupo de 28 jogadores que fará a pré-temporada em Londrina (PR) - o embarque da delegação acontece na noite desta segunda-feira.
.
2) Petkovic, Kleberson, Val Baiano, Diogo e Correa tiveram participação ativa na campanha do Flamengo na temporada passada. Mas, segundo explicou o diretor de futebol do clube, Luis Augusto Veloso, a saída deles representa a tentativa de "rejuvenescer e renovar" o elenco.
.
3) "Estamos buscando soluções para esse jogadores, buscando alternativas de mercado que sejam boas para eles também", explicou Luis Augusto Veloso, em entrevista nesta segunda-feira à ESPN Brasil, ressaltando que são todos bons e talentosos profissionais.
.
4)A ideia flamenguista é negociar Petkovic, Kleberson, Val Baiano, Diogo e Correa, todos ainda com contrato com o clube. Mas, enquanto a saída deles não é acertada, os cinco ficarão treinando no Rio, longe do grupo que fará a pré-temporada em Londrina.
.
5) Durante a mesma entrevista, o diretor do Flamengo também falou com otimismo sobre a possibilidade de fechar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. "Fizemos uma boa proposta, consistente. Vamos esperar o que Ronaldinho vai decidir para o futuro dele", afirmou.
.
6) Além do Flamengo, Palmeiras e Grêmio fizeram propostas para contratar Ronaldinho Gaúcho. O astro ainda tem contrato com o Milan até o meio do ano, mas já conseguiu liberação para procurar outro clube, dando preferência para voltar ao futebol brasileiro.

Fonte:AE ( Agência Estado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário