sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zé Eduardo aguarda liberação de passaporte para atuar na Itália. De saída para o Genoa, o jogador já se despede da torcida do Santos no Twitter.



1) O atacante Zé Eduardo pode deixar o Santos para jogar no futebol italiano. Segundo o empresário do atleta, Luis Taveira, o atacante jogará no Genoa, da Itália. O jogador apenas aguarda a liberação do passaporte italiano para acertar sua transferência para o futebol europeu.
.
2) O atleta, inclusive, já começou a se despedir da torcida santista em sua página oficial no Twitter. "Ê saudade já que vai batendo. Muito feliz por um lado e muito triste pelo outro! Faz parte da vida", declarou Zé Eduardo.
.
3) O agente confirma que o clube italiano já enviou uma carta de intenção, oficializando a proposta. No entanto, Taveira desmentiu o valor da transação que está sendo especulado na imprensa italiana, dizendo que o Genoa estaria disposto a desembolsar cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões).
.
4) "Isso não é verdade. Existe o interesse do Genoa, mas não nestes valores, que aliás nunca foram divulgados", disse o empresário ao jornal A Tribuna.
.
5) O Genoa deve contratar o jogador e emprestá-lo para outra equipe do futebol italiano, pois o clube já excedeu o limite de vagas para atletas extra-comunitários. Recentemente, Zé Eduardo ficou uma semana na Itália para tirar o passaporte comunitário, o que facilitou a negociação.
.
6) O atacante, que jogou apenas a temporada 2010 pelo Santos e assinou um contrato de risco de três meses no inicio do ano passado, marcou 18 gols em 52 jogos com a camisa do clube. O atleta tem contrato com o Santos até 2013.
.
7) Além de Zé Eduardo, o técnico Adilson Batista deverá perder outro atacante: Maikon Leite. O atleta já assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e deve atuar no clube da capital após junho deste ano, quando termina o vínculo do jogador com o Santos. A diretoria do Palmeiras tenta a liberação do atleta antes desse período.
.
Fonte: jornalista SAMIR CARVALHO.
.

Um comentário: